quarta-feira, 23 de setembro de 2009

VOLTEI!


A M O R !

Por que suplico tanto por isso?
É bom ou ruim? Dói?
Me ensina a amar.Me ama.
Me torna uma pessoa amável.
Me mostra as cores do amor.
Como será tomar sorvete quando se é amado?
O mar fica mais azul?
Você sente vontade de se matar como eu sinto agora?
Amor,amor,amor,amor,amor,amor,amor,amor,amor...
PÁRA!
Tô começando a ficar mal,pô!
O amor é uma neurose! (li em um livro)
Olha o papel que eu tô fazendo...
Me achas louca,não é?
é falta de AMOR,porra!
Amor,amor,amor,amor,amor,amor,amor...
PÁRA!
Isso me incomoda,cara!
Amor é como comer brigadeiro?
O amor transforma lobo mal em lobo bom?
hein? Queria saber essas coisas...
Por que se eu souber pelo menos os efeitos do amor,saberei se vale a pena amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário