quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amanhã..


Não ficarei incomodada com a opinião alheia,por que a única coisa que me interessa é ser feliz!
Se eu for a praia e chover,não tem problema.Pode ser que o céu esteja triste como eu estava ontem...
E sabe o que farei?
Gritarei o quanto gosto da sua cor azul e falareis das várias manhãs que passei sentada no chão do terraço a olhá-lo.
Aposto que ele se sentirá melhor e talvez até se abra.
Todos,sem exceção,gostam de ser elogiados.Por mais tolo ou sem sentido que seja o elogio...
Eu queria ser elogiada pelo menos uma vez por dia.
Me sentiria mais feliz,talvez!
Futilidade?
Não acho.
Chamo isso de baixa-estima.
Por que uma pessoa precisar ouvir de outra algo 'bom' sobre ela,pra sem sentir bem...
Pelo amor de Deus!
Me tratar?
Só quando alguém disser que devo...

(reparem o contraste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário